quarta-feira, 21 de março de 2012

Outro iPhone 4 pega fogo do nada

Mais um produto apple entra em combustão instantânea, desta vez nos EUA


334771_It's What's 300x250
Se você tem um iPhone 4 é bom ficar de olho nele, pode ser que de uma hora pra outra ele resolva se incendiar sozinho. E esta pode ser uma situação perigosa, podendo acarretar danos maiores do que a perda do produto. 

Depois de ter acontecido na Austrália e também no Brasil, foi a vez dos Estados Unidos relatar um incidente com um iPhone 4. De acordo com a proprietária, uma mulher de 51 anos do estado de Colorado, o aparelho (branco) estaria carregando no quarto de um hotel quando se incendiou. Ela chamou um técnico para verificar se a falha não teria sido na instalação elétrica do hotel, já que o sistema anti-fumaça também não funcionou como deveria. Porém, foi constatado que o aparelho entrou em combustão instantânea.

Ela enviou umas fotos para o site Mashable como prova do ocorrido, mostrando o estado lastimável em que ficou o produto (vai uma maça torrada aí?)

Foto divulgação: iPhone queimado

Felizmente apenas o aparelho se perdeu. De acordo com a proprietária, a empresa de Cupertino tratou logo de lhe enviar outro aparelho igual e sem custos, mas a mulher (provavelmente desconfiada)  não aceitou e exigiu um iphone 4S, já que este não apresenta nenhum histórico do tipo (e é mais atual, claro. Até eu, que sou mais bobo, ia querer assim).

Foto divulgação: Mashable
334771_Oh No 300x250
A mulher disse que se aborreceu com a falta de interesse da Apple em reconhecer publicamente o caso, procurando assim o
Mashable, que entrou em contato com a fabricante do iPhone, mas não obteve nenhuma resposta oficialmente. 

Ela ainda relatou querer apenas que outros proprietários do dispositivo saibam do ocorrido para que possam se precaver. "Eu realmente odeio quando as empresas têm de esperar por morte ou algo terrível acontecer antes de fazer alguma coisa", acrescentou ela. Esperamos que isto não aconteça.


Fontes: Tecmundo
              Mashable 


                                                     Homepage Free Shipping Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário