segunda-feira, 7 de maio de 2012

Suposto iPhone 5 e suas novidades

Conceito do que pode ser o próximo smartphone da Apple


O lançamento da última versão do iPhone pode não ter agradado tanto como os mais críticos e exigentes consumidores esperavam. É evidente que, de uma empresa como a Apple, espere-se o melhor sempre. E se entre uma versão e outra não houver uma melhoria significativa, a crítica negativa é inevitável. 

Para tanto, um conceito do que seria o sucessor do iPhone 4S circula pela rede. O aparelho viria com processador A6 quad-core, tela de 4,5", câmera com 10 Mp, SIM card, home button virtual, case de metal líquido e com 116.2 x 59.4 x 7.9 mm de medicas (iPhone 4S - 115.2 x 58.6 x 9.3 mm e display 3.5").
Foto divulgação: iPhone 5 LM, por Antoine Brieux

O case do iPhone 5 LM, como foi nomeado, virá equipado com a inovadora tecnologia Liquidmetal, uma mistura de vários metais diferentes que permitem que o aparelho seja mais durável e tenha um visual externo mais agradável. Brilhante como plástico e resistente como o alumínio, o metal líquido permite que o telefone seja mais leve e tenha um perfil mais fino. Uma classe revolucionária de materiais que redefinem o desempenho, possuindo características que os tornam superiores em muitos aspectos, se comparados a outros populares materiais de alto desempenho.

A propósito, a fabricante do material revelou que começou a enviar suas primeiras peças comerciais em dezembro de 2011. O presidente e CEO, Tom Steipp, disse em um comunicado à imprensa que eles estão muito entusiasmados com o uso da tecnologia de liga amorfa, que permite entregar peças mais leves, mais fortes e mais resistentes à corrosão aos seus clientes industriais mundialmente.

Além da empresa de Cupertino, rumores revelam que sua atual concorrente de peso, a Samsung, também vem buscando novas alternativas tecnológicas para equipar seus futuros produtos.



De acordo com o analista da Piper Jaffrai, Gene Munster, é possível que o produto seja lançado em outubro, e funcionará em redes de dados 4G, como LTE.

É interessante saber que existem pessoas sempre inovando para transformar a vida mais interessante e bonita. Claro que as vezes o resultado nem sempre agrada a todos. Mas se ninguém tentar, nada mudará. Outra versão, bem fora do comum, também circula na rede. Vejam algumas fotos.

conceito iphone 5 1 e1330011174591 Conceito: iPhone 5 ou Magic iPhone (atualizado)
conceito iphone 5 3 e1330011720290 Conceito: iPhone 5 ou Magic iPhone (atualizado)
Foto divulgação: iPhone 5 Mockup, por Ciccarese Design


Este é um conceito criado pela equipe de Ciccarese Design. É um formato meio inusitado, nada parecido com as ultimas cinco versões de celulares da Apple. Seria possível que a criadora do iPhone fuja aos padrões que a levaram ao topo até hoje? O que acham, caros leitores?



Fontes: Mashable
              Yanko Design
              9to5Mac

Um comentário:

  1. As a brief introduction to 5Linx and their product line
    - they offer wholesale pricing on VOIP technology as
    well as a short list of other internet based communications products.

    Mounted on September Just one, 2009, on the
    web Siphon already been improved making regarding free.
    Next you'll need to click on the Menu button and you can then
    select the Add button on the screen.

    Here is my site; programa para localizar celulares, http://en.netlog.com/meredithdorsey/blog/blogid=26854279,

    ResponderExcluir